Medo é para os fracos!!!

Não querer amar por medo de talvez sofrer é tão inútil quanto não tomar banho porque vai sujar depois.
Se é amor, se joga! Se quebrar a cabeça depois você vê o que faz. Curta o seu momento.

#ficadica

terça-feira, 20 de março de 2012

A verdade dói, mas existe!



Mas como é dificil ter um relacionamento que dure hoje em dia nesse mundo maluco meu Deus!!


Quantas vezes eu vi o fim de um casamento que parecia durar uma vida inteira? Quantas vezes eu vi uma amiga magoada com o primeiro relacionamento? Quantas vezes eu me deparei com uma situação em que eu mesma já não sabia que decisão era a certa e também errei na escolha?  


Hoje....existe amor verdadeiro entre homem e mulher?! 
Duvido.
Hoje...as amizades são sinceras?
Poucas.
Hoje...uma das coisas mais raras não é a água?
Não, o amor incondicional.
Hoje...o maior medo das pessoas é morrer?
Não, é do que vai morrer.
Hoje...a confiança ainda é a base do relacionamento?
Não, é o sexo.
Hoje...as primeiras musiquinhas que as crianças aprendem são...?
As letras de funk popular ou coisa parecida.
Hoje...quando você diz que ouve MPB o que te perguntam?
Quantos anos você tem? 
Hoje...as coisas mudaram, as pessoas mudaram, o mundo mudou...
Da água pro vinho.


Tudo tem seu lado BOM e seu lado RUIM você é quem escolhe o lado que quer enxergar. 


Em que mundo você quer viver? A escolha é somente sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário